O SITE É CONFIÁVEL?

Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas as lojas online pois criptografa todas as transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.

Trabalhamos em parceria com a AppMax, uma das maiores redes de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso às suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, por exemplo, tornando sua compra 100% segura.

Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato: contato@klubon.com.br

 

POR QUE OS PRODUTOS DEMORAM DE 5 A 10 ÚTEIS DIAS PRA CHEGAR?

Nós trabalhamos com produtos com preços muito abaixo do mercado, e para isso precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia). Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam o produto direto para sua residência.

 

TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?

Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e que forneçam código de rastreio para sua segurança e conforto.

 

QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?

Nós enviamos o código de rastreio para você diretamente no seu e-mail em até 3 dias úteis, uma vez que nossos fornecedores (indústrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo. Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, mande-nos um e-mail para: contato@klubon.com.br. Informe o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.

 

MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES

Sim, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. O código trará informações assim que chegar ao Brasil. Depois você será avisado(a) a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas. Pode ficar tranquilo(a), sua encomenda está a caminho.

 

TEM ALGUMA TAXA QUE AINDA TENHO QUE PAGAR DO PRODUTO?

Não, apenas o valor normal integral do produto mesmo, pois nossos produtos não são taxados por alfândega, nem pelos correios. Porém, caso aconteça algum tipo de taxação, nós assumimos a responsabilidade e pagamos qualquer tipo de taxa. Basta nos mandar um e-mail para contato@klubon.com.br informando o que aconteceu que vamos responder em até 24h.