Termos e Condições
Considerando que a KLUBON realiza venda de produtos e serviços pela internet; considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela KLUBON em seus canais de venda; e considerando que o produto vem diretamente de outros países para a casa do Cliente, o presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de compra de produtos e serviços do Cliente do site da KLUBON.
- Confidencialidade: é de responsabilidade da KLUBON a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo "Site Blindado".
- Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O Cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário do site ou envio de e-mail para nossa central. Por favor inclua o número do pedido em todos os seus e-mails. Nós respondemos em até 1 dia útil. Lembrando que nosso suporte não é 24/7 e nossos e-mails são verificados de segunda a sexta-feira de 8h às 18h.
- Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, não superior a 10 (dez) dias úteis uma vez que vêm diretamente de outros países. As entregas dos Produtos são realizadas pelos Correios de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. Excepcionalmente, algumas entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
- Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: - o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; - Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à KLUBON, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). As imagens dos artigos são meramente ilustrativas, podendo ocorrer variação entre a foto e o produto uma vez que provêm de diversos fornecedores internacionais.
4.1 - O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pelo Cliente e após sua chegada e verificação do produto será reembolsado pela KLUBON.
4.2 - Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela nossa loja, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, visto que nós realizamos o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.
4.3 - Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a). É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente).
4.4 - A KLUBON isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.
- Política de Trocas e Devoluções: todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
5.1 - O ônus pela devolução/envio dos produtos adquiridos é da KLUBON. Assim, a empresa tem prioridade em decidir qual a forma deste envio. Para evitar que você tenha qualquer tipo de despesa na devolução, é fundamental que você entre em contato com o departamento de vendas antes de enviar os produtos adquiridos de volta. A KLUBON pode optar pelo envio pelos Correios ou por outro serviço disponível no mercado.
5.2 - O produto deve ser devolvido com o Danfe e uma carta descrevendo o motivo da devolução. A ausência do Danfe e/ou da carta impedirá a identificação do pedido e, consequentemente, a restituição do valor pago. Portanto, não se esqueça de enviar o Danfe e a carta com a descrição do motivo da devolução.
5.3 - A devolução do valor será realizada após a análise das condições dos produtos devolvidos e poderá ser feita das seguintes maneiras.
5.4 - Em compras efetuadas com cartão de crédito, a solicitação de estorno junto à administradora do seu cartão será imediata e registrada. O estorno em sua fatura, a depender das datas de solicitação e vencimento de seu cartão, pode ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes.
5.5 - Em compras pagas por meio de boleto bancário, débito em conta e depósito bancário, a restituição será efetuada via transferência bancária na conta indicada pelo Cliente.
5.6 - Desistência. Para devolução de produtos por motivo de desistência, deverá ser cumprido o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento. O produto deverá estar impreterivelmente na embalagem original, sem sinais de uso, acompanhado da nota fiscal.
5.7 - Produto com defeito. O prazo máximo para informar a ocorrência de produtos com defeito é de 90 (noventa) dias. O produto deverá ser encaminhado à KLUBON, com nota fiscal ou declaração de compra, e passará por uma avaliação. Caso não seja detectado defeito, será reenviado para o Cliente.
5.8 - Outros motivos. Solicitamos que o recebimento seja recusado caso se perceba, no ato da entrega, algum tipo de violação do produto, como: embalagem aberta ou danificada; produto danificado; produto em desacordo com o pedido. O prazo para solicitar devolução será de 72 (setenta e duas) horas a partir do recebimento.
- Formas de pagamento aceitas:
6.1 - Pagamento à vista: boleto bancário; cartão de crédito.
6.2 - Pagamento parcelado: cartão de crédito.
6.3 - Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderão ser solicitada pela KLUBON por e-mail.
- Prazos de entrega e Forma de pagamento:
7.1 - Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até 1 (um) dia corrido. Em caso de divergência cadastral, a KLUBON entrará em contato com o comprador.
7.2 - Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até 3 (três) dias úteis, a partir do pagamento.
7.3 - Após a confirmação da compra, será enviado um código de rastreio para o Cliente acompanhar seu pedido junto aos Correios.
- Prazo de postagem: Nosso prazo para envio do código de rastreio é de até 3 (três) dias úteis após a postagem do produto. Este código é fornecido pela empresa internacional parceira.